quarta-feira, 2 de julho de 2014

Compras para meus desenhos






Primeiramente, sinto muito pela qualidade das fotos que eu tirei, mas acredito que é possível ver, eu tirei por celular, mas mesmo depois de editar e virar elas ficaram invertidas assim.

No post anterior eu falei sobre os materiais que eu iria comprar e finalmente eu vim postar o que eu comprei em junho e agora em julho. Antes eu só comprei o que eu pude por aqui mesmo, mais coisas simples que estava precisando.

Papel Chamequinho A4 100 folhas e 75g/m² de gramatura
Folhas de cartolina
Lapizeira Bic 0.5
Apontador Faber Castell
Grafite 0.5

As folhas eu uso para fazer desenhos pintados com lápis de cor normal. As folhas de cartolina seriam para fazer algum desenho para futuramente moldurar. A lapizeira Faber Castell para meus lápis da Faber que só apontam com a lepizeira da mesma marca. A troca do lápis grafite pela lapizeira me ajudou muito.

Por enquanto eu ia comprar apenas isso e quando sugisse a oportunidade eu compraria o resto e foi isso que eu comprei também:



Papel Jandaia A4 50 folhas e 180g/m² de gramatura
Lápis Staedtler aquarelados
Lápis Mercur 36 cores
Caneta nanquin descartável 0.5

O papel 180g e os lápis aquareláveis eu comprei para aprender a usar aquarela. Não parece ser fácil, mas eu já tenho uma foto que eu pretendo pintar. E eu ainda não sei como usar a caneta hahaha. Mas eu pretendo aprender muitas coisas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário