quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nova fanart CL para Maybelline em andamento

Eu ia começar a tentar fazer desenhos usando aquarela, mas decidi fazer um desenho da CL para testar as cores dos lápis de 36 cores. O nariz eu apaguei e vou fazer de novo porque eu achei que tinha ficado desproporcional ao rosto. Na pele eu usei uma técnica de dar volume, eu usei o lápis cor da pele nos cantos do rosto e achei que ficou bem legal, na foto não dá pra ver. No pescoço eu usei a técinica para dar profundidade. Nos lábios eu não tinha o vermelho igual ao da foto então usei o mais próximo. Eu não gostei muito da boca, acho que fcou pequena demais em comparação com os olhos e o rosto. Por enquanto é isso.

Já ia esquecendo, nos olhos eu usei um lápis azul e um roxo para imitar a cor das lentes na foto. Para a sombra eu usei azul e roxo nos cílios inferoes e na pálpebra eu usei um cinza bem de leve. As sombrancelhas fiz com marrom e cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário