quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mulher de cabelo curto

Vim pensando comigo esses dias sobre cabelo curto. Já fazia um tempo que eu queria cortar o meu por diversos motivos mas os principais são que eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo visual, eu estou em uma nova fase e terceiro porque eu tenho muito cabelo e estava querendo mais praticidade porque antes dava muito trabalho pra cuidar.

A questão é que mesmo estando onde estamos hoje, se uma mulher corta o cabelo curto é julgada. E eu não estou falando nem dos cortes mais radicais, falo dos cortes mais simples, não tão curtos. Se uma mulher corta o cabelo perde a feminilidade, fica velha, é cabelo de mãe, de vó. A coisa mais estúpida é encontrar esse tipo de comentário por aí. A garota cortou o cabelo e um monte de cara foi comentar que ela tinha ficado velha, que 50% da beleza da mulher está no cabelo. Todo mundo tem sua opinião, mas tem uns que tem uma mente bem fechada pra uma coisa tão simples que já devia ter sido superada nos dias de hoje.

A mulher que corta o cabelo tem muitíssima atitude, personalidade e o mais importante, é alguém que tem qualidades a mais que conseguem suprir a "falta do cabelo", que substituem os "50% de beleza" que foram cortados junto com o cabelo. Mulheres assim mostram que se usam esse tipo de corte, é porque podem.

Esse texto serve também para os dois caras que hoje riram do meu cabelo. Infelizmente a ignorância e mente fechada deles impedem que tenham a mesma visão que nós. Nunca esqueça que o mais importante é como você se sente, se eu estou bem com o meu cabelo, isso é o que importa.

E você que ainda não decidiu se corta ou não corta, eu dou todo meu incentivo e espero que esse texto ajude você. Deixo esse vídeo abaixo que é bem interessante do Frederico do blog Entenda Os Homens, alguém com mente aberta sobre esse assunto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário